sexta-feira, 2 de junho de 2017

A natureza e a saude - o milho

Ola
O mesmo se pode fazer também com farinha de milho. Tostar até ficar castanha, mas sem queimar. E bastante importante a farinha de milho ser biológica (Bio) porque senão pode ter transgénicos, o que pode prejudicar bastante a qualidade.
Eu já experimentei tostar também outras coisas. Como Açai que é um suplemento alimentar que é o fruto de uma palmeira. Tostado fica muito doce e muito agradável. Feno grego que é uma planta da medicina natural indicada para o sistema urinário. Tostado fica com um gosto muito amargo, mas eu acho que me faz bem. Cogumelos medicinais em pó tostados também acho que é muito bom, e que faz bastante bem. Para quem gosta, cânhamo tostado é muito bom. Flores ou folhas do cânhamo. Ou até farinha ou proteína de cânhamo.
Muito obrigado


Sem comentários:

Enviar um comentário